Logo depois da missa de abertura do Hosana Brasil 2008 – maior evento produzido pela Comunidade Canção Nova -, os pedidos de oração depositados na Barca foram queimados. As intenções, colocadas no local durante todo o ano, foram queimadas nesta ocasião para representar a elevação das preces dos peregrinos ao céu.

370×2501.jpg

Diácono Nelsinho Corrêa, Neil Velez – pregador americano que participou do I Encontro Latino-americano de Cura e Libertação, em julho, na sede da Comunidade – e o cantor Flavinho fizeram uma grande rede de intercessão para os pedidos durante o momento.

untitled-2.jpg

“A queima desses pedidos representa um sinal de Deus, é apenas um ato simbólico; entretanto carrega a fé de milhares de pessoas que escreveram essas cartas. É um sinal carregado de fé”, explicou o diácono.

Velez também rezou e pediu a Deus para acolher todas aquelas intenções. “Assim como a fumaça sobe, receba essas pedidos, Senhor. Supra as necessidades de todos aqueles que pedem com fé”.

Para encerrar o momento, Nelsinho Corrêa entregou as intenções queimadas e as que estão no coração de todas as pessoas que acompanham a Canção Nova à Maria.

untitled-1.jpg

A peça de madeira, que foi confeccionada especialmente com esse objetivo, tem mais de seis metros de comprimento e vai permanecer no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes. Todo o material e instrumentos utilizados para sua confecção oram abençoados por um sacerdote.

 :: Veja mais fotos no Flickr