Recheada de animação e louvor, encerrou-se nesta tarde de domingo (6) o Hosana Show – módulo do Hosana Brasil 2009, que acontece desde sexta-feira (4), na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). As apresentações musicais contaram com a presença do Ministério Amor e Adoração, Ricardo Sá, diácono Nelsinho Corrêa e Dunga.

Quem abriu a tarde foi o Ministério Amor e Adoração, uma novidade da comunidade católica. O grupo nasceu em julho deste ano com o objetivo de cantar e tocar o carisma Canção Nova – que é amar e adorar. Todas as músicas cantadas pelo grupo são compostas por eles mesmo. “Nós temos nos reunido em oração e as canções têm surgido do fruto dessas partilhas”, explicou Carlos Tocco, baixista do ministério.

Ministério Amor e Adoração

+ fotos no Flickr

Ouça trecho do show do Ministério Amor e Adoração

Os cantores mesclaram louvor e oração em sua apresentação. Ao cantar ‘Morada Santa’, eles convidaram o público a soltar a voz na linguagem dos anjos para proclamar as vitórias de Deus em suas vidas. O grupo é composto por Roger de Carvalho (bateria), que está há 10 anos na Canção Nova; Karina Maria (vocal), há cinco anos na comunidade; Giuliana Duarte (vocal), há seis anos; Carlos Tocco (baixo), há nove anos; Ana Lúcia (vocal), também há nove anos; Luciana Sitta (violão e guitarra), há sete anos; Francisco Sobrinho (vocal), há cinco anos; Thiago Tomé (vocal), há oito anos; Ivanilson Thurler (teclado), há quatro anos; Graça Maria Schelck (vocal), também há quatro anos; Emanuel Stênio (vocal), há quatro anos; e Nara Bessa (vocal e violão); há três anos na Canção Nova.

Ouça mais uma música do ministério

Logo depois, quem entrou no palco foi Ricardo Sá, com suas mais belas canções oracionais e de louvor, como ‘Mais que vencedor’, ‘Tudo é possível ao que crê’, ‘Incendeia a minha alma’ e ‘Seu nome é Jesus’. Ao cantar ‘Cantarei vitória’, ele emocionou o público chamando sua esposa, Eliana Sá, para contar o testemunho de quando ela fez tratamento de câncer. “Essa canção eu fiz especialmente para o meu amor. Ela passou esse momento como uma vencedora porque viveu amando. Sofreu muito, mas conseguiu superar em Deus”, declarou.

Ricardo Sá

+ fotos no Flickr

Ouça trecho do show do Ricardo Sá

Em seguida, diácono Nelsinho Corrêa veio trazer toda sua alegria e descontração para o palco do Hosana Show. O missionário diversificou no repertório, cantando desde canções de oração, como ‘Quem me segurou foi Deus’ e ‘Olhe para o céu’; até as mais agitadas, como ‘Liberdade’ e ‘Tudo por Jesus’. Na música ‘Saudade’, a dupla sertaneja jovem Vitor e João fez uma participação especial.

Diácono Nelsinho Corrêa

+ fotos no Flickr

Ouça trecho do show de diácono Nelsinho Corrêa

Para fechar a tarde de shows, o missionário Dunga – idealizador do movimento PHN – levou o público a loucura, mostrando que é possível se divertir sendo santo. Dentre as canções do repertório, estavam as consagradas ‘Compaixão’, ‘Transfiguração’, ‘Restauração’ e ‘Meu lugar é o céu’.

Dunga

+ fotos no Flickr

Ouça trecho do show do Dunga

Acesse o blog:

Ricardo Sá – blog.cancaonova.com/ricardosa

Dunga - blog.cancaonova.com/dunga

Veja também:

:: Pregação Felipe Aquino: “Celebrar as vitórias de Deus”

::  Twitteiros de Deus: internautas se encontram no Hosana para partilhar vitórias

:: Márcio e Grecco proclamam as vitórias de Deus no palco do Hosana

:: Pregação Gabriel Chalita e Padre Fábio de Melo: “Levanta-te para a vitória”

:: Fiéis testemunham ação de Deus em suas vidas no Hosana Brasil

:: Pregação do Márcio Mendes: “O Senhor é a nossa vitória”

:: Avalie o portal Canção Nova

:: Mande-nos sua foto no Hosana Brasil