Pregação padre Fábio de Melo

Diga ao Senhor hoje: Senhor, que Sua Palavra possa me ferir, porque só um coração ferido, pela Palavra de Deus, é capaz de suportar as feridas da vida! Que o Senhor fira o seu coração com Sua Palavra santa!

Diga ao Senhor hoje: Senhor, que Sua Palavra possa me ferir, porque só um coração ferido, pela Palavra de Deus, é capaz de suportar as feridas da vida! Que o Senhor fira o seu coração com Sua Palavra santa!

Não falei em segredo, nem em lugar algum escuro da terra; não disse à descendência de Jacó: Buscai-me em vão; eu sou o Senhor, que falo a justiça, e anuncio coisas retas.
Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.
Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos; quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde então o anunciou? Porventura não sou eu, o Senhor? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim.
Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.
Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua.
De mim se dirá: Deveras no Senhor há justiça e força; até ele virão, mas serão envergonhados todos os que se indignarem contra ele.
Mas no Senhor será justificada, e se gloriará toda a descendência de Israel”
(Isaías 45,19-25).

É no Senhor que encontraremos a força e vitória. Viemos ao “Hosana Brasil” celebrar a vitória e, mesmo em meio ao sofrimento, podemos agradecer a Deus. É possível proclamar a vitória mesmo quando a dor se instalar sobre nossa vida.

Toda experiência com Deus se passa quando damos um novo sentido à nossa vida. O que nos converte não é o resultado que encontramos na vida, mas a busca deste Deus, que se revela a nós a cada dia. Cuidado para você não buscar a Deus no lugar errado, são muitos aqueles que estão pregando em nome de Deus.

A imagem não pode ser lugar de adoração, mas sim lugar de devoção. Nós não podemos conduzir o povo a um “deus de madeira”. E o que é um “deus de madeira”? É uma religião que prega a prosperidade, que prega que sua salvação está em pagar o dízimo. No entanto, a salvação não se compra, pois é dom de Deus. De nada adianta você dar o dinheiro e se esquecer de dar o seu coração ao Senhor.

Não importa o que Deus fez em minha vida, e não é porque Ele fez ou não fez algo na minha vida que Ele é Deus. A ação do Senhor, em nós, é levar-nos à liberdade. A espiritualidade é muito mais do que práticas religiosas; ela acontece quando você começa a sentir no coração a libertação de algo que o estava aprisionando. Ser livre não é fácil, mas é preciso ter a liberdade interior.

Jesus dizia que só a verdade pode nos libertar. Se não fizermos uma experiência com Deus, com o Cristo Ressuscitado, o encontro com Deus não acontecerá quando dermos o nosso dinheiro, mas sim quando dobrarmos o joelho e, junto com isso, dobrarmos o orgulho.

Quando Deus acontece verdadeiramente na nossa vida encontramos a liberdade. Eu não falo da liberdade de ir e vir, eu falo da liberdade interior. Só o ser livre é capaz de amar o outro do jeito ele que é, sem liberdade vamos aprisionar o outro na nossa expectativa; sem a liberdade seremos ciumentos.

Só os livres são capazes de ver as desgraças da vida e não culparem a Deus por isso.

A santidade não passa pelo que temos, mas só pelo que Deus pode nos dar. Jesus revolucionou o mundo, Ele olhava nos olhos da prostituta e não via a prostituta, mas sim a mulher. O Senhor olha o coração e não os rótulos.

O Senhor vai lhe perguntar: “Você é livre do dinheiro que você tem?” Até a comida, não somos livres para comer sem moderação. Não dizemos: “Vou cuidar de mim e da minha saúde, vou me alimentar bem”?

Quantas famílias estão sendo destruídas pelo álcool, porque os nossos pais não são livres diante da vodka, não são livres diante da cerveja!

Precisamos ser livres com relação à nossa castidade também, e isso não é simplesmente porque o Papa pediu. Não! É porque seu corpo é território santo. O Cristianismo quer cuidar da sua liberdade interior. Proclame a vitória de Deus em sua vida. Permita que o Senhor apague o cigarro e acenda a luz do Espírito Santo, para que nasça em seu coração o desejo de ser melhor.

Mascarados não entram no céu! Não mude de religião não! Quem disse que você tem de mudar de religião para sua família conhecer a Palavra de Deus?

  • Orkut
  • Google Reader
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter
  • Share/Bookmark

Comentários

  • TERESINHA CORREIA 8th, 2013 12:50

    excelente pregação do padre Fabio de mello . ele é incansável. fala fundo do nosso coração . emocionante !!!!!!!

  • São fora de série os ensinamentos do Pe. Fábio de Melo que nada mais são do que os de Deus mas maneira como ele nos diz é que me leva a me convecer cada dia mais que devemos ser de Deus. Oh que oratória maravilhosa 8th, 2013 13:25

    O pe. Fábio é um enviado de Deus, que maravilha são os seus ensinamentos que nada mais são do que os de Deus, mas a maneira que ele nos fala nos leva a crer que somos verdadeiramente filhos e filhas de Deus. Oh padre maravilhoso, ungido…que Deus te abençoe cada dia mais. Vilma

  • Marcia lourdes sacramnto fortes 8th, 2013 14:59

    Esse Padre é maravilhoso…sempre…nos levando a refletir e assim caminharmos junho a Jesus. Linda pregação…lindo ensinamento.

    Eu me torno um ser humano cada vez melhor com as belas oportunidades que a Canção Nova nos proporciona

  • marilucia 8th, 2013 15:17

    linda a mensagem do padre fabio

  • JOELITON DA SILVA BOIA 8th, 2013 15:19

    Ele foi usado pelo poderoso Deus nesta manhã, me fez amar ainda mas a Igreja de Cristo Jesus, #amo ser católico!!!

  • Gisela 8th, 2013 15:49

    Boa tarde

    Gostaria de saber como adquirir esta pregação?

    Obrigada

  • Fátima Cunha 8th, 2013 16:41

    Linda essa pregação , cheia de unção , esse padre e um enviado de Deus, anjo e instrumento de Deus!

  • pregação do pe Fábio 8th, 2013 18:24

    Que bênção Deus fala através de palavras com sentido verdadeiro

  • Hélio Souza 8th, 2013 19:20

    Espetacular..como Sempre..Padre Fabio é pedagógico em suas pregações nos orientando e reavivando nossa fé e mostrando a verdadeira face de Deus..que é o amor incondicional.Obrigado Pe Fábio

  • Isaura ADELAIDE SANTOS OLIVEIRA 8th, 2013 19:24

    “PROCLAME A VITORIA DE DEUS EM SUA VIDA”ESTAS E OUTRAS PALAVRAS NESTA PALESTRA SÂO PARA MIM UMBÀLSAMO E UM ALENTO, VISTO QUE FORTALECEM A MINHA FÈ E DÂO ÂNIMO PRA SEGUIR COM CORAGEM TRATANDO DA MINHA ENFERMIDADE E CRENDO NA CURA QUE VEM DE DEUS, A VITORIA EM JESUS.
    QUE DEUS O ILUMINECADA VEZ MAIS.PRECISAMOS DE SUAS PALAVRAS.OBRIGADO!

  • Julia Lúcia Picão Gonçalves 8th, 2013 20:19

    Tudo muito bonito, mas tudo muito difícil de ser vivido.
    No dia a dia encontramos todo tipo de pessoa. A mais santa
    e a menos santa. Tenho tentado buscar a santidade mas o
    caminho contrario tem as portas muito mais aberta.
    Que o Senhor nos dê sabedoria para caminharmos
    com Ele sem a interferência do encardido.

  • Hosana Brasil » Emoção e alegria são marcas do “Hosana Brasil 2013″ 8th, 2013 20:45

    [...] .: Pregação do padre Fábio de Melo [...]

  • Maicon da Silva Moura 8th, 2013 20:55

    Olá, gostei muito do texto e concordo com cada palavra sempre que posso acompanho a programação da Canção Nova (gosto muito de PHN c/ Dunga, os Acampamentos etc…) só lamento o fato de morar tão longe dessa benção que é a Canção Nova (Moro no Nordeste do Pará), mas tenho um sonho de um dia poder paraticipar de uma das pregrações do acampamento junto com minha mãe que é católica (Mª Jorge Freires da Silva) e meu irmão que também é católico (Márcio Gleydson). Oro para que essa linda iniciativa continue mostrando o caminho do senhor para mais e mais pessoas…Que Deus Abençoe a todos os envolvidos na Canção Nova Pregadores, Padres, Cantores e demais bastidores…Abraços fiquem com Deus

  • NILton José dos Santos Junior 8th, 2013 22:16

    Há liberdade em Deus nos faz saciar o tamanho da sua misericórdia e nossa vida!!!

  • Virgulina 9th, 2013 2:20

    Linda pregação, profunda e cheia do amor de Deus…Diga ao Senhor hoje: Senhor, que Sua Palavra possa me ferir, porque só um coração ferido, pela Palavra de Deus, é capaz de suportar as feridas da vida! Que o Senhor fira o seu coração com Sua Palavra santa!Amém!

  • Josivaldo 9th, 2013 7:45

    Ontem tive um encontro pessoal com Cristo, ao chegar em casa após treino na academia, liguei a tv e me deparei com Cristo falando na boca do padre Fábio. Verdadeiramente descobrir o amor de Deus na minha vida e hj declaro que Deus é o Senhor da minha vida.. Parabéns e Hosana Brasil.

  • gilson de paula oliveira 9th, 2013 7:56

    Bom dia!!!!!!!
    Ainda estou anestesiado com a pregacao do Padre Fabio de Mello e toda a programacao do Hosana Brasil. Fiquei muito feliz por ver a elevacao da Igreja Catolica, saindo daquele esteriotipo de “brega” que nao fala a populacao o que tem q ser dito. PARABENS, estava afastado a muito tempo da igreja, e ontem tive a certeza q ainda tenho muito a realizar para Deus.
    Parabens a toda a cancao nova, padre Fabio de Mello e a Mon Senhor Jonas…
    Espero poder contribuir no q for preciso para a obra de nosso senhor.

  • Euda das Graças dos Santos 9th, 2013 8:32

    obrigado meu Deus por esta pregação, que nos exorta e edifica enquanto ser humano e me leva a proclamar a minha força e vitória vem do Senhor, hoje e sempre.

  • SARITA RODRIGUES ROSA 9th, 2013 8:41

    Esta pregacão foi profunda , quando o padre falava eu via não o padre Fabio falando, mas Deus falando atraves dele, parabens padre pelo seu ministerio. quando vejo o senhor pregando eu sinto Deus perto de mim.

  • Maria da conceiçao 9th, 2013 8:59

    como posso adquirir essa palestra?

  • Elisangela 9th, 2013 9:16

    Domingo, 08 de Dezembro, esse dia mudou a minha vida!
    Que Deus abençõe o Padre Fábio de Melo, nesta missão tão importante para o povo excluído. Obrigada.

  • regina 9th, 2013 9:17

    nossa…que lindo…só não estive no Hosana pq foi a formatura da minha filha…..mas estarei ano que vem..se Deus permitir

  • cancaonova 9th, 2013 9:40

    Bom dia Gisela!
    Paz e bem!
    Para adquirir a pregação entre em contato pelo telefone de vendas (12) 3186-2600.
    Fique com Deus,
    Equipe do portal cancaonova.com

  • Valcineia de Oliveira 9th, 2013 9:52

    P. Fabio.
    Sua palestra como sempre maravilhosa.
    Porem esta me tocou profundamente sou fumante e estou lutando profundamente para conseguir me libertar, sei que depois desta palestra terei mais força para minha luta. Reze por mim é muito difícil vencer este vicio . Mas tenho fé que vou conseguir. Obrigada por ser este instrumento de Deus em nossa vida.

  • Vilma Martins 9th, 2013 9:54

    Que sacerdote abençoado, ungido, que Deus abençoe a cada dia.Ao ouvir o pe. Fábio fazemos uma revisão de vida e nos ajuda na caminhada. Obrigada meu Deus pela oportunidade, obrigada padre por me ajudar a viver a minha fé.

  • Elisandra 9th, 2013 9:58

    Obrigado Padre, por estas palavras de autoridade vindas de Deus, quero junto a ti clamar a libertação das nossas familias, principalmente do alcóol das drogas, dos espirito da mentira, do cancêr, da fofoca e das divisões e contendas, eu amo a Jesus e Maria, amo a nossa igreja católica, peço a graça de sempre defender a Jesus na Eucaristia, o Centro da nossa fé o amor eterno, ele que tudo pode transformar por amor e com amor, Obrigado Senhor porque os que esperam no Senhor são Vitoriosos , gracas e louvor a Ti Senhor!

  • neuza ourique 9th, 2013 10:30

    Padre Fábio de Deus,quanta honra ouvir sua pregação. fez eu viajar
    na vida de muitas pessoas que conheço e na minha tambem.
    obrigado por voce existir.

  • Iara Pereira Filho 9th, 2013 10:45

    Que espetáculo de pregação! O Padre Fébio nos ensina que precisamos tirar as máscaras e parar de falar em Jesus do jeito com que o fariseu se dirigia ao Pai, exaltando suas próprias ‘virtudes’ e apontando o dedo para o publicano humilhado pelo peso de seus pecados. Sempre há os que nos apontam o dedo por causa de nossa religião católica e nos oferecem Jesus como se o Senhor fosse propriedade particular de alguns privilegiados que O ‘dividem’ com os ‘excluídos’ do reino de Deus. O Reino é conquistado com o coração, não com parcelas em dinheiro. O céu é território santo, não um loteamento imobiliário. A Igreja precisa e deve ser mantida pelos fiéis e apoiada em todos os sentidos. O que não pode é faltar amor; e o que não deve é alguém nos impor uma taxa que nem o Senhor nos imporia. Ele quer o nosso coração, o nosso serviço e que cuidemos muito bem da Esposa do Cordeiro. Belo ensinamento. Maravilha!

  • Hugo Garcia 9th, 2013 11:23

    Que o dia 08/12/2013 possa realmente ser o marco de mudança de muitas vidas Senhor! Utilizastes maravilhosamente o Pe. Fábio como instrumento para anunciar a Vitória. Que todos irmãos possam ser restaurados daqui para frente… amém!

  • alessandra 9th, 2013 11:28

    ola, lucia
    Nao é tão dificil assim, é só vc querer e estar sempre em oracao.
    Nunca deixar de rezar principalmente o santo terço diariamente.
    E outra, o encardido nunca ira desistir, por isso irma perseveranca.
    Pois ele quer nos afastar de DEUS.

  • Andressa 9th, 2013 12:03

    Tem como comprar pela internet? ou só pelo telefone?

  • leidiane 9th, 2013 12:28

    otimo

  • Maria do Socorro Rodrigues coelho 9th, 2013 13:06

    Pe. Fabio agradeço a Deus por você existir, pois suas pregações toca profundamente a minha vida.

  • Sandra Ferrari 9th, 2013 13:28

    Fantástico como sempre. Deus me visita através de suas pregações.
    Deus restaurou e restarua muitas vidas através do senhor Padre Fábio, inclusive a minha.
    Obrigada por sua existência.

  • Solange Ribeiro 9th, 2013 13:35

    Deus Santo!
    Louvado e Amado, te agradeço por esses dias aí na CN e cada peregrino que esteve conosco. Te agradeço ó Deus pelas bençãos, graças, alegrias, força e vitória que comigo está vencendo e outras que hão de vencer.
    Minha gratidão pela vida doada de Monsenhor Jonas e a todos da CN.
    Minha eterna gratidão por seu amor e misericórdia comigo. E por mais essa experiência no Hosana Brasil. Eu creio e espero que minhas suplicas sejam atendidas até o próximo Hosana 2014 e também peço que faça meu coração arder e amar a sua inspiração e a manifestação do Vosso Espírito da verdade. Ajuda-me corresponder dia-a-dia na sua vontade, e buscar vencer com fé, paciência e fidelidade a Vós. E já esperar pelas novas vitórias na minha vida. Vem Senhor Jesus, eu quero, eu preciso, vem e seja sempre o meu tudo que me basta.
    Hosana! Hosana! Hosana para sempre!!!!!!
    Amém
    Belo Horizonte 09/12/2013

  • maria christina fernandes maia 9th, 2013 13:36

    Que dia 8/2013 vai ficar marcado na historia, primeiro a presença de Deus com adoração e depois com pregação Pe Fabio de melo,com faço para conseguir a pregação.Foi tudo muito bom.

  • ROSELI DA SILVA 9th, 2013 13:49

    EU AGRADEÇO MUITO A DEUS PELA VIDA DO PADRE FABIO DE MELO , ESTE HOMEM DE DEUS , QUANDO ELE FALA A GENTE SENTE A PRESENÇA DE DEUS DIANTE DE TODOS NÓS , ELE É MUITO UNGIDO POR DEUS

  • maria ines da silveira 9th, 2013 14:56

    Fico encantada com a sensibilidade de DEUS, como Ele instrumentaliza e capacita seus escolhidos. O pe. Fabio é um escolhido e ungido do SENHOR.

  • Rita de Cassia 9th, 2013 15:40

    Padre Fabio gosto tanto das suas palestras estive no hosana brasil 2013. foi lindo.nem acreditei quando vi vc mesmo de longe.meu filho de 2 anos gosta tanto do seu dvd ja sabe ate cantar algumas musicas ele gosta mais da chuva de graça.a parte que vc fala que nao precisamos mudar de religiao é muito importante para nos catolicos

  • maria doroteia de souza 9th, 2013 16:18

    tudo que foi proclamado contribua para nossa salvacao.

    estou guardando todo meus trocados para realizaçao de um sonho que tem de conhecer a Cançõao Nova, realmente ai é um pedacinho do céu. amém.

  • Beatriz Evangelista 9th, 2013 18:02

    Boa Noite! Realmente eu vi a pregação e achei maravilhosa, assisti pela net, pois moro em Portugal. O Padre Fábio de Melo é muito sábio, ele sabe realmente fazer agente se sentir na presença de Deus, esse Padre é abençoado! Para mim é um dos melhores padres que eu já conheci,.
    Ele é realmente um instrumento de Deus!
    Obrigada Padre Fábio!

  • Izabeli 9th, 2013 18:02

    Padre Fábio estava simplesmente radiante…a felicidade com que proclamou a palavra de Deus fez a diferença…quero ser livre!!!E foi muito engraçado vê-lo errar a música, rsrsrsrsrs…Amo o padre Fabio pelo fato de ser padre e não ter a vergonha de demonstrar suas humanidades, isto o torna uma pessoa ainda mais linda.

  • JOAO PAULO MIRANDA PRADO 9th, 2013 19:27

    EMPOLGANTE, TRANSPARENTE, CLARA, UNGIDA, PROFUNDA, RICA, ABENÇOADA, FALTAM ADJETIVOS PARA DIZER SOBRE ESTA PREGAÇÃO. DEUS ATRAVÉS DO PADRE FÁBIO REALIZOU NO CENTRO DE EVANGELIZAÇÃO UM MOMENTO DE PROFUNDA REFLEXÃO E MUDANÇA DE VIDA. CONTE COM MINHAS ORAÇÕES PADRE FÁBIO. JOÃO PAULO MIRANDA. VICE PREFEITO – CRUCILANDIA-MG

  • sílvia 9th, 2013 20:00

    ser livre

  • Felipe 9th, 2013 20:23

    A pregação do padre Fabio, foi maravilhosa… super emocionante… ele sempre faz com que nossa atenção seja voltada para ele, e tenho certeza, que Deus usa ele para falar a muitos corações… o meu sonho é um dia poder cantar com ele…

  • Flávia Lisboa Rodrigues 9th, 2013 21:18

    Hosana Brasil, Só no Senhor: Força e vitória. Nesse final de semana vivi um dos melhores momentos da minha vida, pisar nesse solo sagrado e ouvir palavras maravilhosas como as do Pe. Fábio. Foi uma benção.

  • Maria de Lourdes Silva Barbosa 9th, 2013 21:40

    SEM PALAVRAS: SIMPLESMENTE LINDA!

  • Solange Ramos 9th, 2013 22:00

    Quero muito as pregações do Hosana Brasil, como posso adquiri-las.

  • patricia fatima binotti 9th, 2013 22:03

    muito linda essa palestra toca o coraçao valeu a pena

  • Tatiana 9th, 2013 22:25

    “Tenho sede da sua graça cada dia mais! Sou mais forte vou mais longe quando aqui está! Com palavras de amor! Te adoro Senhor. HOJE LIVRE SOU”… Espetacular a pregaçao do Pe. Fábio … Emocionante o depoimento daquela mãe que ele partilhou conosco! E que TODOS possam ser livres…. livres, libertos para uma vida MARAVILHOSA que Deus nos presenteia a cada dia .. HOSANAAAAAAAAAAA!

  • Fatima 9th, 2013 23:06

    Sem palavras Lindo demais,,, uncao

  • cancaonova 10th, 2013 8:41

    Olá Andressa,
    Paz e bem!
    Você pode adquirir a pregação do padre Fábio pelo telefone de vendas (12) 3186-2600 ou também pela loja virtual.
    Link da pregação na loja virtual: http://loja.cancaonova.com/products/26909-dvd-palestra-livres-e-vitoriosos-no-senhor.
    Qualquer dúvida estamos a disposição.
    Fique com Deus!
    Equipe do portal cancaonova.com

  • Elen Caroline 10th, 2013 10:10

    Amei a pregação do Padre Fabio , chorei muito , ouvindo a pregação dele,ao ouvi-lá pude me libertar de todo o mau que estava em meu coração,de toda angustia,de todo o sofrimento.Agora sou uma pessoa 100% liberta de toda angustia e sofrimento que existia dentro de mim.Deus é meu maior refugio,um dia depois de ouvir a pregação recebi uma resposta muito boa,passei no vestibular e irei fazer faculdade,um sonho que Deus me realizou .. Sou muito grata ao meu Deus

  • fabiana souza 10th, 2013 10:38

    otima palestra ,eu sai de la renovada.

  • SARA 10th, 2013 10:40

    GOSTARIA DE COMPRAR O DVD DESSA PREGAÇÃO SÓ QUE NÃO CONSIGO LOCALIZAR NA LOJA VIRTUAL DA CANÇÃO NOVA. COMO FAÇO?

  • elizabete 10th, 2013 11:02

    Sempre ouço Padre Fabio e a cada dia ele mim surpreende mais, a cada pregação um ensinamento novo uma nova oportunidade e demonstração do amor de Deus para cada um e Padre Fabio sabe como tocar fundo, suas palavras são profundas, verdadeiras, queria tanto poder ir novamente a um encontro seu, pois é assim que o vejo um intercessor do Senhor na vida daquele que tem a oportunidade de ouvir falar cantar. Que Deus Abençoe

  • cancaonova 10th, 2013 11:48

    Olá Sara,
    Paz e bem!
    Você pode adquirir a pregação do padre Fábio pelo telefone de vendas (12) 3186-2600 ou também pela loja virtual.
    Link da pregação na loja virtual: http://loja.cancaonova.com/products/26909-dvd-palestra-livres-e-vitoriosos-no-senhor.
    Qualquer dúvida estamos a disposição.
    Fique com Deus!
    Equipe do portal cancaonova.com

  • José Auro 10th, 2013 11:58

    Padre Fabio,
    parabéns, muita luz e sabedoria para você e para todos da Canção Nova, que é um solo sagrado que Deus colocou em ossas vidas, que Deus possa tocar em nossos corações, nos oferecendo muita força nas adversidades que temos em nossas vidas.
    Jesus, eu confio e espero em Vós.

  • Deusuita Maria Neves Ferreira 10th, 2013 12:58

    Obrigada Senhor pela graça que é a Canção Nova e todos q nos transmitem o amor de Deus. Fico imaginando todas as famílias acompanhando estas palestras e se deixando tocar por estes ensinamentos… Sonho em ir a um acampamento ai, tenho certeza que o Senhor vai preparar este momento. Sou porta a porta e fico feliz em fazer chegar às famílias estes produtos cheios de bênçãos.

  • marilia 10th, 2013 13:28

    A PREGAÇÃO DO PADRE FÁBIO FOI MARAVILHOSA COMO SEMPRE ! ELE É INSTRUMENTO DE DEUS EM NOSSA VIDA ! NÃO SÓ ELE MAS TODOS MISSIONÁRIOS DA CANÇÃO NOVA … FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!

  • Fabiana 10th, 2013 15:19

    Passei um final de semana abençoado, quero aqui deixar todo o meu agradecimento diante das maravilhas que Deus operou em minha vida durante todo esse ano, fui profundamente tocada pela pregação do querido Pe Fábio, palavras de vida, que vieram de encontro ao meu coração, desejo colocar em pratica na minha vida tudo que ouvi e aprendi nesses dias de Hosana Brasil, e quero testemunhar a todos as maravilhas deste Deus que nos ama incondicionalmente e que nos liberta a cada dia. Obrigada Canção Nova por ser essa obra que transforma vidas.

  • mauri 10th, 2013 21:02

    Se tivesse mais pdre fabios com certeza seria o brasil melhor…esse deus ensinou certinho

  • DIEGO 11th, 2013 1:34

    meusenhore meu DEUS porque os teus desiguinios sao uma coisa que nao se da para entender meu pAI POXA VIDA GOSTARIA TANTO DE PODER VOLTAR A ANDARMAS VAI ENTENDER TE NEH